sábado, 28 de agosto de 2010

Funcionamento do Grupo

  • As coreografias do grupo, preparação, encenação e guarda roupa são da inteira responsabilidade dos instrutores Inês e Daniel (2D&I). 
  • Assumimos o compromisso de trabalhar para a evolução do grupo tanto a nível individual como a nível colectivo, assim como ter o cuidado de transmitir os ideais e história da cultura Hip Hop.
  • Incentivamos os membros do grupo a apresentarem ideias sobre a preparação das actuações, embora estas devam ser dadas a título individual aos instrutores de modo a não perturbar o bom funcionamento dos treinos. 


  1. Todos os elementos têm a responsabilidade de avisar atempadamente os instrutores, no caso de impossibilidade de presença num treino. Não será tolerado o acumular de faltas não justificadas.
  2. É exigida a máxima pontualidade possível.
  3. Cada membro deve manter-se constantemente informado, através deste blog ou do facebook, das actividades e notícias do grupo.
  4. Para um melhor e mais produtivo funcionamento dos treinos, é EXIGIDA a máxima concentração e respeito tanto pelos instrutores como pelos colegas. 
  5. Esforço, dedicação, empenho e compromisso...serão sempre as bases do nosso grupo!!



Sem comentários:

Enviar um comentário